Hair Brasília 2018: confira tudo o que rolou na maior feira de beleza do Centro-Oeste!

Você também gosta de se manter a par de todas as novidades e tendências que ocorrem no universo beauté ? Para as vaidades que, como eu, amam lançamentos de produtos, marcas ou situações de beleza, é hoje que se fala em Hair Brasília 2018 a maior feira de beleza do centro Oeste, que fica nos dias 15, 16 e 17 de julho a capital do país parou. E sim, esse sou eu!

A 9ª edição do evento foi realizada pela Vici Produções, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, com a participação de mais de 45 mil pessoas e mais de 320 marcas. nacional e internacional, exibindo novidades e vendas diretas de produtos a preços mais acessíveis do que os disponíveis no mercado, para o público visitante. Além disso, quem esteve presente na feira este ano, pôde participar de workshops e cursos voltados para profissionais de beleza, onde especialistas do setor deram dicas sobre tendências para expandir suas atividades!

Muito bom, certo? Você quer saber tudo o que foi rolado Cabelo Brasília 2018 ? Então fique de olho nos parágrafos a seguir, que eu conto, que descobri na feira de diversões que encanta os corações dos brasileiros apaixonados pelo universo da beleza, inclusive o meu!

Quem é a feira?

Foto: Instagram @ hairbrasiliaandbeauty

O objetivo de Cabelos Brasilia e Beleza todos os anos, é reunir em um só lugar todos que estão apaixonados pelo universo da beleza, seja ele profissional, indústria de cosméticos, varejistas, representantes de marcas profissionais, aspirantes e empresários que iniciam negócios na área e, claro, a opinião pública – mulheres e homens – consumidores de serviços e produtos de beleza.

Portanto, qualquer um que estivesse interessado no evento poderia participar da edição de 2018, bem como de qualquer dos anteriores, sem qualquer problema, seja na forma de um profissional que trabalha na área, simplesmente como visitante ou na função. de e imprensa (para jornalistas, blogueiros, influenciadores digitais mídia), que foi o meu caso.

Mas por que em Brasília? É simples! A capital federal que tanto amamos é nada mais ou menos, uma das cidades mais consumidas no mercado de beleza. Conta com mais de nove mil agências e 35 milhões de profissionais do setor, o que eleva o consumo de cerca de 40% da média nacional, o que explica o sucesso da exposição aqui!

Para você ter uma ideia, em 2017, o evento reuniu 42 mil visitantes e 280 marcas de exposição. Este ano a participação foi ainda mais impressionante, com 45 mil pessoas (inclusive eu) e 320 estandes de marcas que visitaram a feira.

Como participar?

Participando do Haar Brasília 2018 quando fiz o papel de jornalista (imprensa), enviei meu cadastro de um e-mail para o departamento de imprensa do evento, com meus detalhes pessoais. Acho que o mesmo foi feito pelas marcas e esteticistas que expunham nas arquibancadas ou ministravam cursos e workshops no evento.

Para quem quisesse apenas participar como visitante, baixe, imprima e preencha o convite em VIP disponível no site Hair Brasília e Beauty e leve 1 kg de alimento não perecível (exceto sal) ) para garantir o acesso à feira. Nos três dias de evento, alguns funcionários da Hair Brasília entregaram convites que já haviam sido impressos ao público para facilitar o acesso e evitar distúrbios, o que poderia ajudar pessoas que não tinham tempo para imprimir sozinhas [19659002] No meu caso, assim que cheguei, tive que encontrar a sala reservada ao departamento de imprensa do evento para ganhar meu diploma. Tudo muito rápido, fácil e prático, sem dores de cabeça. Além disso, agradeço muito o carinho e atenção dos fóruns de comunicação da Hair Brasília comigo e com todos os outros colegas da minha profissão! Eles eram muito fofos! <3

O que aconteceu no Hair Brasilia 2018?

Agora vamos para a parte que interessa! Se você está aqui, você deve estar curioso para saber o que aconteceu durante os três dias do evento, certo? Bom! A programação do Hair Brasília 2018 foi simplesmente espetacular. Venha comigo e eu vou te dizer por que …

Stands of brands

Foto: Instagram
@hairbrasiliaandbeauty

Como eu disse, o mercado de ações contava em diferentes estandes das marcas que Encontre o melhor, como [19459002 Carolina Herrera Calvin Klein Ruby Rose entre muitos dos mais diferentes ramos da beleza, seja maquiagem, unhas, cabelos, sobrancelhas e cabelo . No entanto, com tantas opções (havia, finalmente, 320 marcas), foi difícil visitar qualquer um deles, você pode acreditar …

A maioria das marcas fez sorteios, distribuiu produtos gratuitos e apresentou alguns visitantes que participaram da dinâmica ou jogos para se comunicar com seus representantes. Então, sim, muitas pessoas vieram com produtos diferentes do evento!

Outros ofereceram amostras de serviços gratuitos (como cortes e cabelo e barba) para aqueles que visitaram a tribuna. Foi um show de cores e transformações no visual! No que diz respeito aos preços, foi realmente possível encontrar produtos a preços muito baratos.

Foto: Instagram
@hairbrasiliaandbeauty

Dailus, por exemplo, atraiu muitas pessoas ao estande para comprar dois batons por R $ 20 Isso mesmo! Se você gosta de batons, especialmente os da marca, sabe que um único batom pode custar até US $ 25. Então, quem foi ao mercado de ações e conseguiu comprar, continuou a ganhar!

Além disso, para esteticistas, produtos sorteados ou vendidos para uso profissional (pincéis progressivos, selantes, corantes etc.), bem como acessórios como secadores, esfoliantes, salões de beleza, escovas, pentes, também a preços muito acessíveis [19659024Tijdenshet Cabelo Brasília 2018 também tem alguns cursos e oficinas voltados para profissionais de beleza, como:

Cursos e oficinas

Foto: Instagram @hairbrasiliaandbeauty

Cabeleireiros manicure, entre outras profissões, ministradas pelo Senac , Todos Lindos, Body Art, Inova Barbearia, Mus Hairstylists, Cabeleireiros, Esteticistas,

Eles foram dados nos halls 1 e 2 do evento, além dos auditórios da Alvorada e Planalto, em horários específicos e duraram cerca de às 13h30. A ideia era deixar os cursos em lugares remotos por causa do barulho intenso causado pelas multidões nas arquibancadas.

Para assistir às aulas, bastava que a esteticista interessada em se especializar no assunto fizesse um cadastro antecipado, antes de participar do evento, através dos telefones ou e-mails especificados pelo banco de cada diretor. Durante os três dias da feira, por causa das multidões na capa do Instagram (siga: @allessy) para tentar mostrar tudo o que foi possível no evento, eu mal tive tempo de participar para um curso ou oficina

Foto: Instagram
@hairbrasiliaandbeauty